No Man's Sky Wiki
Advertisement

SÚMARIO

Esta página contém uma lista crescente de dicas e truques para o ajudar na sua aventura No Man's Sky. Embora algumas dicas sejam mais adequadas aos jogadores mais recentes, até mesmo os viajantes experientes podem aprender algo com esta lista. Muitas destas dicas e truques foram recolhidos de outros guias e recursos, mas fique à vontade para adicionar as suas próprias dicas à lista!

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

Se estiver a iniciar a atualização a partir de uma velha poupança, desovará sem a sua base. Siga estes passos para ter a sua base anterior de volta:

·        Selecione a busca do edifício de base no seu diário de missão. Se não selecionar a missão, não conseguirá recuperar a sua base.

·        Voe até à superfície de um planeta e utilize o seu scanner. Localizará um Computador Base. Voe até ao local

·        Ativar o computador base e escolher a opção para recuperar a sua base anterior. Se não conseguir criar um farol, tire uma fotografia do ecrã enquanto digitaliza o local (aguarde F). A interface Scanner contém o nome do planeta (canto superior esquerdo), bem como a latitude e longitude (canto superior direito), que pode utilizar para encontrar novamente um local. Para construir uma nova base a partir do zero, é necessário criar um Computador Base usando Metal Cromático, que pode ser obtido usando metais específicos num Refinador Portátil. Pode alternar entre vistas de primeira e terceira pessoa sob o menu rápido, na secção "Utilidades". A maioria dos materiais e receitas de artesanato foram alterados em relação à atualização anterior, por isso, leve o seu tempo a aprender e a compreender os novos sistemas. Não pode utilizar uma estação espacial teleportadora antes de construir a sua primeira base, e as localizações teleportadoras de uma poupança anterior foram apagadas. Para se teleportar de locais visitados a partir da sua base, terá de criar um Teletransportador, que pode ser encontrado no menu do edifício base. Terá de refinar o Cobalto em Cobalto Ionizado. Poderá mudar a sua aparência numa estação espacial. Novas tecnologias destacáveis como a Refinadora Portátil podem ser armazenadas no seu inventário para serem utilizadas novamente mais tarde, o que significa que só precisará de as fabricar uma vez. A colheita de Deutério dá ao jogador um impulso de jetpack curto, que pode ajudá-lo a percorrer distâncias maiores usando a combinação jetpack+melee. As localizações dos teleportadores podem ser classificadas por tipo (estação espacial ou bases). Quando debaixo de água, as plantas Kelp Sac recarregam oxigénio quando interagem com elas. Recolha os dados de navegação e utilize-os num impulsionador de sinal para encontrar novos locais.

GERAL

Tente salvar ambos usando o seu navio e guarde pontos o mais frequentemente possível no caso de querer recarregar o seu jogo. Depois de usar um ponto de poupança pode guardá-lo no seu inventário para ser usado novamente mais tarde.

Leia o guia do jogo para explicações sobre muitas características do jogo, com instruções de controlo incorporadas.

Se premir o botão corpo a corpo após o correr e depois utilizar o Jetpack (por isso, dash + boost, depois jetpack rapidamente), receberá um rápido boost para o ajudar a deslocar-se mais rapidamente. A isto chama-se geralmente bash-boosting ou "melee-boosting". É mais lento que um Exocraft e consome o seu Suporte de Vida mais rapidamente do que um Jetpacking ou correndo normalmente, mas é no entanto um meio de transporte preferido por muitos viajantes.

Como muitos jogos, cair dói! Domine o jetpack para assegurar aterragens suaves!

Se morrer, volte atrás e encontre a sua sepultura. Poderá recuperar o seu inventário perdido desta forma. Deve revisitar a sua sepultura antes de reiniciar o seu jogo ou recarregar um velho salvamento, ou este desaparecerá.

Pratique a gestão do inventário, transferindo itens para a sua nave estelar para libertar espaço no seu Exosuit. Pode empilhar o dobro de um elemento na sua nave.

Pode expandir o seu inventário em Modulos de atualização de exotraje em planetas (em troca de materiais) ou em mercadores em estações espaciais (uma vez por estação). Use os dados do Impulsor de Sinal e das Coordenadas do Botão de Queda para encontrar Botões de Queda. Ao entrar no modulo de atualização de exotraje e interagir com uma Estação exotraje, irá pedir materiais de reparação em troca de um espaço extra no inventário do exotraje. Pode escolher se deseja um slot geral, um slot tecnológico, ou um slot de carga. Esteja pronto a pagar por eles, porque apenas o primeiro é gratuito.

Fale com cada estrangeiro que encontrar, pois muitos vão te dar presentes interlopers! (Assumindo que faz as escolhas de conversação certas, obviamente.) As opções de diálogo mudam dependendo do estado da missão, da posição, e do conteúdo do inventário, por isso tente novamente mais tarde.

Quando estiver em estações espaciais, poderá adquirir Cartas Planetárias do Cartógrafo com Dados de Navegação. Pode escolher entre quatro tipos diferentes de cartas: Carta Planetária (sítio seguro), Carta Planetária (sinal de socorro), Carta Planetária (posto avançado habitado), ou uma Carta Planetária (sítio de artefactos antigos). As cartas são destruídas aquando da sua utilização e fornecem a localização de um ponto de interesse num planeta próximo, permitindo o acesso rápido e fácil a materiais valiosos. Pode adquirir muitos de uma só vez e utilizá-los em qualquer sistema.

EXPLORAÇÃO

Planetas com Sentinelas zangadas/frenetico terão sempre um raro comercial a ser colhido, como as bolas de gravidade ou as Pérolas de Albúmen.

Os planetas vazios têm muitos recursos.

Os planetas sem atmosfera, fazem você pular mais alto, porém você gasta mais oxigênio, sendo 2 “flechas” pra andar, 3 pra correr e 3 pra jetpack (Nessa equivaleria a 4, como se fosse uma tempestade em um planeta extremo, no qual só de esta lá já gasta 3 “flechas”, e na tempestade essas 3 podem ser ditas equivalente a 4 pois se comparadas, gastam mais do que o nível de gasto anterior)

ESCANER

Não se esqueça de carregar todas as suas descobertas, incluindo novos planetas e sistemas estelares, para o Atlas. Fazendo-o, produzirá nanitos. Para aceder à página Descobertas, basta premir Menu no PS4 ou o botão Esc no PC. Pode também renomear sistemas estelares, planetas, luas, sectores waypoint, plantas, e vida selvagem nesta secção antes de carregar.

Encontrar todos os diferentes tipos de fauna (animais) irá desbloquear um bónus adicional. Para a recolher, abra o painel de descoberta, e acima da lista de animais descobertos será um ícone prateado de uma pata. Clicando nele até ficar dourado terá um bónus adicional de até várias centenas de nanitos e contará para os Marcos da "Zoologia Planetária".

Existem módulos de tecnologia que lhe rendem muito mais dinheiro ao digitalizar.

A digitalização de uma Torre de Transmissão mostrará pontos brancos em outras Torres de Transmissão e Sítios de Crash.

Use o scanner frequentemente (Clique em L3 na PS4 ou C no PC). Uma vez que No Man's Sky consiste em grande parte de lendas em vez de linhas de história únicas - Pedras do Conhecimento, Placas, Ruínas e Monólitos são a sua melhor aposta para obter o máximo de diversão do jogo e aprender sobre a história das várias formas de vida. Isto irá ajudar ainda mais a sua troca, negociações e relações. Interagir com pedras do conhecimento ajudá-lo-á a comunicar melhor através da aprendizagem de diferentes línguas estrangeiras.

Esteja atento aos símbolos das engrenagens enquanto escaneia o ambiente. São indicadores de onde se encontram as Máquinas Danificadas. Quando as ativa e fornece materiais de reparação, elas dão-lhe nanitos.

Escave o tesouro subterrâneo de difícil acesso com o Manipulador de Terreno, mas tenha cuidado para não o destruir durante o processo. Procure o terreno perto de ruínas e cargueiros espatifados.

Interagindo com o Farol de Socorro no local de um Cargueiro Despenhado, será concedido um plano e será iniciada a missão secundária; o que coloca marcadores no seu mapa para cada cápsula de carga individual, permitindo uma maior facilidade no aproveitamento total dos materiais salváveis de um cargueiro despenhado.

VISOR DE ANÁLISE

Construa o visor de análise o mais depressa possível! Isto permitir-lhe-á sinalizar recursos na área e poupar-lhe muito tempo a espreitar e a memorizar símbolos de elementos.

A utilização de seu visor de analises num planeta permitir-lhe-á encontrar depósitos de recursos escondidos e tesouros enterrados. Pode também ajudá-lo a encontrar tecnologia destacáveis se se esquecer onde a colocou.

Ganhe unidades facilmente mas lentamente usando a visor de análise (L2 na PS4 ou F no PC) na vida selvagem, vegetação e rochas para as descobrir.

Ao procurar edifícios específicos, Monólitos, locais de colisão ou outros locais num planeta, utilize a sua visor de analise, tal como se estivesse a procurar flora ou fauna. Sem fazer o escanear de mais nada, entre na sua nave e voe à volta do planeta. Verá pontos brancos no seu HUD de POI's associados a esse edifício.

O tempo no jogo aparece no lado direito do ecrã do visor de analise (Botão Direito do Rato ou L2/LT no controlador) bem como as suas coordenadas actuais no planeta.

Usando o seu visor de analise num POI (ponto de interrogação) desconhecido, dir-lhe-á que tipo de ponto de interrogação é. Segure E ou X na Xbox para manter o marcador visível no seu HUD

O visor de analise pode ajudá-lo a detectar a Flora Perigosa quando estiver a explorar, por isso certifique-se de utilizar o seu visor de analise frequentemente para essas observações.

É possível fazer a análise de plantas ricas em Sódio e Oxigénio antes de as colher.

A fauna perigosa também dá oxigênio, destruas também.

NEGOCIAÇÃO

Artigo principal: Comércio (Ainda será feito)

Os Terminais de Comércio Galácticos podem ser encontrados em vários locais, tais como postos de comércio, observatórios e estações espaciais e permitem-lhe comprar e vender artigos. Também podem ser encontrados em bases de jogadores.

Procure por balizas enquanto voa num planeta. Os faróis são facilmente detectados pela sua longa antena. Ativar um farol para procurar um povoado menor. Estes pontos de passagem digitalizados têm garantidamente uma plataforma de aterragem, um Terminal de Comércio Galáctico e uma Multiferramenta para venda.

Esteja atento a transacionáveis, especialmente quando estiver perto de um posto de comércio. Pode colocar algumas unidades em rede muito facilmente. Tenha em mente que estes produtos não se empilham e que os slots de inventário muitas vezes se esgotam rapidamente. Numa nota lateral, embora ofereçam uma grande soma por item, os seus valores muitas vezes oscilam fortemente para cima e para baixo. Vender de forma sensata e correta.

Postos de comércio diferentes oferecerão preços diferentes para recursos e artigos. Assim, para um punhado de jogadores, o mesmo terminal de comércio não se renova ou reabastece após 30 minutos. Procure as melhores ofertas para aproveitar ao máximo o seu tempo.

Ocupações específicas em cada uma das corridas de NPC terão coleções de inventário semelhantes. Se frequenta uma estação espacial específica, rastreie os nomes e navios dos comerciantes que entram e saem de avião. As mesmas naves voltarão regularmente, e com inventários da mesma composição geral de cada vez.

FLORA E FAUNA

A vida selvagem nem sempre é amigável. Fique atento ao símbolo do predador (círculo vermelho com pata dentro, setas indicam a direcção). Pode manter a distância, ou virar e matá-los antes de atacarem. Se tiver cuidado, pode também afugentar a maioria dos predadores, danificando-os fortemente mas não os matando.

Alimentar um animal terrestre permitir-lhe-á colher alimentos e montá-los/adotá-los como um animal de estimação. A maioria das receitas de processamento de nutrientes exigem que se alimente os animais para recolher leite ou ovos.

Solariam é encontrado em planetas quentes, polpa de cato em planetas desérticos, Cristais da Geada em planetas frios, Parte de fungo em planetas tóxicos, Raiz de cipó em planetas radiativos, e Lâmpada Estrelar em planetas exuberantes.

DICAS DE CONSTRUÇÃO

Crie o Boltcaster ou Blaze Javelin no seu inventário Multiferramentas para ganhar a capacidade de combate. O Boltcaster é (a menos que o actualize) semelhante a uma arma padrão totalmente automática (talvez uma SMG ou espingarda de assalto) e o Blaze Javelin é mais como uma espingarda semi-automática, disparando mais devagar e causando mais danos por disparo.

Desenhe o Lançador de Plasma no seu inventário Multi-ferramenta para desbloquear granadas de plasma. Coloque upgrades para o Lançador de Plasma nas ranhuras à volta do Lançador de Plasma para obter danos bónus. As granadas podem ser usadas para combate, para explodir portas abertas, ou para destruir terrenos (como a escavação de um túnel). O Lançador de Plasma torna a invasão da maioria das instalações blindadas (Fábrica, etc.) muito fácil.

Utilizar (x no PC, ∆ no PS4) para fixar itens/actualizações no inventário (instalar janela tecnológica) para que possa facilmente acompanhar o que está a fazer.

Criar um Intensificador de Sinal para procurar manualmente um Depósito de Recursos, um Posto Avançado Colonial, uma Base Habitacional ou um Monólito.

Pode explorar certas curiosidades refinando-as e depois desconstruindo-as para os seus materiais de base. Por exemplo, para refinar o Sódio Desestabilizado é necessário 50x Sódio e 50x Nitrato de Sódio. Depois pode voltar a colocar o Sódio Desestabilizado no Refinador para obter 150x de Nitrato de Sódio, o que poderia transformar algum em Sódio normal e repetir o processo.

NAVES ESPACIAS

Artigo principal: nave espacial

Os navios têm dois tipos de saúde. A "saúde do escudo" é representada por uma barra branca na parte superior esquerda do ecrã durante o voo, e pode ser recarregada com elementos de óxido como ferro ou titânio. A "saúde crítica" é representada por múltiplos ícones de naves estelares (dentro de quadrados brancos), localizados sob a barra branca do escudo, e não podem ser recarregados diretamente como a saúde do escudo. Se a sua nave perder toda a "saúde crítica", entrará numa animação de "batida", seguida de morte e repintura (a menos que esteja em Morte permanente).

Tocar no botão "fogo" pode ser muito mais eficaz do que segurá-lo com algumas armas, como o Phase Beam e o Cyclotron Ballista.

Confie na sua nave estelar! A nave aterrará basicamente num planeta (quadrado na PS4 e E no PC). A única coisa que não evitará automaticamente são árvores terrestres, asteroides interplanetários, e outros obstáculos extraterrestres (cargueiros, estações espaciais).

Pode normalmente encontrar a sua nave estelar no seu Heads-Up Display (HUD), Uma vez que a atualização do caminho de atlas, também pode chamar a sua nave selecionando a seta para cima, por isso sinta-se à vontade para vaguear e explorar.

Antes de comprar uma nova nave ou multi-ferramenta, não se esqueça de desmontar e recuperar recursos para as extensões instaladas na sua ferramenta antiga. Ajuda a remontar as novas ranhuras.

Ao comprar um novo navio, não se esqueça de transferir os itens para o novo primeiro.

Tenha sempre combustível de lançamento de Starship ou urânio de reserva para que possa carregar os seus propulsores de lançamento.

Os dados de navegação podem ser utilizados para convocar a sua nave para uma plataforma de aterragem ou para uma baliza de convocação de navio pode ser mais rápido do que voltar a andar até ela. Poupará combustível, uma vez que não custa combustível para lançar das almofadas. (Nota: nas versões mais antigas, gastava combustível dos seus propulsores de lançamento)

Se possível, evite usar o seu canhão de fotóns ou Rocket Launcher em combate ou quando estiver a minerar, uma vez que são as únicas armas de navio que necessitam de recarga.

CARGUEIRAS

Possuir um Cargueiro permite-lhe aceder a todas as suas naves estelares (até seis delas) na doca de atracagem. Também lhe proporciona a capacidade de construir uma frota de até 30 fragatas. Para obter uma nave estelar adicional, é necessário comprá-la a um NPC pelo preço total, sem ter de negociar, ou reclamar um navio despenhado/abandonado a partir de um ponto de passagem de sinal de socorro. Os navios reclamados ou comprados podem ser transportados em segurança ou deixados para trás e serão teleportados para o seu cargueiro depois de darem um salto.

Os cargueiros podem ser chamados e empenados em qualquer sistema, independentemente da distância da urdidura anterior, desde que disponham das atualizações adequadas do motor de urdidura se estiverem a ser chamados para um sistema estrela vermelho, verde, ou azul. Certifique-se de que tem espaço suficiente para chamar o seu cargueiro e que não está demasiado perto de outra frota ou estação.

O primeiro cargueiro que salvar dos piratas é oferecido ao jogador gratuitamente, e será sempre um cargueiro regular contendo 15-19 slots a um preço entre 5M e 23M da classe C a S, e se o primeiro cargueiro resgatado for recusado, o segundo cargueiro também será oferecido ao jogador gratuitamente, e será um cargueiro capital contendo 24-34 slots a um preço entre 26M e 178M da classe C a S.

Apenas antes de 1,5: Construa recipientes vermelhos no seu cargueiro para um fornecimento constante de fluido de suspensão, vapor de electrões, antimatéria, ou mesmo células de viagens intergalácticas, independentemente do local para onde se vá. Estas podem ser encontradas sob a secção "Decorações" no menu de construção. Recarregam em 1 hora (ficando amarelas na marca dos 30 minutos), e alteram a sua saída sempre que se move o seu cargueiro.

COMBATE

Se um círculo branco aparecer nos monitores do seu navio, um pirata está prestes a digitalizá-lo. Quando o círculo se desenrola por completo, o pirata irá engajar-se. Entrar na atmosfera ou entrar numa estação espacial ou num cargueiro fará uma pausa na contagem decrescente.

É possível falar com um pirata usando as comunicações antes de ele atacar e tentar negociar ou pedir ajuda. A fim de pedir ajuda, é necessário um Acidente de Defesa no seu inventário. Mesmo que tenha ajuda dos NPCs, ainda precisa de os combater pessoalmente.

As sentinelas podem ser evitadas entrando no seu navio e voando em círculos sem sair da atmosfera.

Portas reforçadas e depósitos de recursos podem ser destruídos das naves estelares, e as Sentinelas não podem atacá-lo enquanto voar na atmosfera. Note que as missões para destruir depósitos de recursos exigem que o faça à mão.

RECURSOS E MINERAÇÃO/COLETA

Ver Recursos, se estiver à procura de um recurso específico. Tente manter pelo menos um fornecimento decente de Sódio, Oxigénio, Pó de Ferrite, Carbono, Di-hidrogénio e Cobalto.

Cuidado quando as Sentinelas estiverem por perto. Atacam-no se for considerado culpado de sobre-colheita e destruição do equilíbrio planetário!

Tome tempo para saquear recipientes. Pode haver muitas coisas boas.

Não sobreaqueça o seu Raio Mineiro. A forma mais rápida de continuar os recursos mineiros é manter premido o botão de feixe até receber um aviso de sobreaquecimento (observe a barra de feixe mineiro no canto superior direito do ecrã do jogador), e depois tente usar o feixe novamente. O feixe mineiro arrefecerá automaticamente por completo e reacumulará o calor.

Utilize sempre o menor tamanho do Manipulador de Terreno para minar Depósitos de Recursos. O tamanho do Manipulador de Terreno não irá alterar a quantidade de minerais por modificação do terreno. O menor tamanho fornecerá a maior quantidade de modificações do terreno e, portanto, a maior quantidade de minerais.

Para fazer Unidades rapidamente sem base/agricultura, pode-se extrair Emeril, que geralmente toma a forma de colunas de recursos verdes metálicos ou raramente cristais verdes.

A utilização de Unidades Mineiras Autónomas (UMA) é uma forma de colher pequenas quantidades de um único depósito de recursos com uma intervenção mínima do utilizador. Cada AMU dar-lhe-á 100 unidades do recurso, e eventualmente destruirá o depósito de recursos quando o depósito estiver esgotado. É possível colocar várias UMA no mesmo depósito de recursos. Elas são lentas mas funcionam enquanto se está fora.

Se a sua UMA diz "Inventário Completo" quando tentar recolher os seus recursos, destrua parte do depósito de recursos por baixo dela - a UMA ainda recolherá recursos, e "crescerá de novo" ao longo do tempo.

Alguns recursos raros, como o Veneno Sagrado, Pérolas de Albúmen, ou Bolas de Gravitino podem ser encontrados "na natureza" e vendidos por um preço decente. No entanto, estes recursos também podem ser cultivados numa base. Reunir recursos como este não é uma forma particularmente viável de fazer dinheiro após a actualização do Pathfinder, mesmo aqueles que não podem ser cultivados, como os Vortex Cubes.

Ao obter uma base planetária e/ou um cargueiro pessoal, poderá investir os seus recursos de modo a colocar nela o maior número possível de plantas, com a ajuda do seu agricultor. Estas plantas têm um tempo de regeneração fixo e oferecem-lhe recursos valiosos, tais como Mordite, Cristal de Gelo, Solanium, ou Fungal Mould. Pode vendê-las todas a baixo preço (entre 30 e 200 unidades cada), OU utilizar plantas de plantas concedidas pelo seu cientista para fabricar vidro, gel isolante, lubrificante, etc... e ganhar mais de 20k por cada uma (os números detalhados podem ser encontrados na secção "Agricultura" do edifício Base)

Os Navios Crashed Ships podem ser uma fonte para actualizações e materiais, embora não sejam especialmente viáveis, ainda assim vale a pena visitá-los. Podem ser encontradas resolvendo puzzles de Torre de Transmissão ou dando relíquias culturais (ou seja, Caixa Korvax) aos NPC's em estações espaciais. Cada sítio irá render o seguinte:

·       Aglomerados de Nanites de Máquinas Danificadas, normalmente localizados à esquerda da nave acidentada quando se encontram de frente para ela

·       Uma oportunidade para um plano adicional ou uma ferramenta multi-ferramenta do distress Beacon localizado na parte de trás do navio acidentado

·       Um navio acidentado de estatísticas aleatórias (antes do Pathfinder, as estatísticas do seu próprio navio mudaram as estatísticas do navio acidentado - este já não é o caso). Os navios acidentados têm geralmente poucas ou nenhumas actualizações instaladas, e necessitarão de reparar os seus slots partidos com uma variedade de recursos, sobretudo Metal Cromático, Ferrite Magnetizada, Platina, e Parafínio.

·       As naves destruídas podem ser destruídas para Nanite Clusters e Tropheum com as armas da sua nave, ao custo de algumas que estejam de pé com as espécies responsáveis pelo sistema (podem estar desatualizadas).

·       A partir da próxima atualização, a reparação dos Lauch Thrusters e do Motor de pulso permitir-lhe-á voar até uma estação espacial e raspar a nave para peças, que são vendidas para grandes quantidades de unidades com pouco esforço da sua parte.

EXOTRAJE

Não mergulhe em águas profundas sem primeiro atualizar o seu exotraje Sem a atualização, um jogador pode normalmente durar cerca de um minuto debaixo de água antes de a sua resistência se esgotar e começar a prejudicar a sua saúde.

Se o seu medidor de oxigénio estiver quase esgotado enquanto na água, pode usar o seu jetpack para voar acima da água, desde que permita que o seu nível de oxigénio se recarregue. O medidor no seu jetpack é o nível de calor. Quando cai de novo na água, não se danifica e a sua jetpack arrefece instantaneamente permitindo que seja utilizada de novo imediatamente.

Saltar de volta para o seu navio irá recarregar totalmente a sua Proteção contra Perigos ao longo do tempo, para que possa sempre recuar lá, se necessário.

O suporte de vida do seu exotraje irá diminuir enquanto explora. Mantenha os seus escudos e saúde sempre abastecidos, assegurando-lhe sempre um fornecimento de Oxigénio e Sódio para recarregar.

MODO FOTO

O modo de foto não é apenas uma ferramenta útil para tirar aquela imagem perfeita do ecrã, é muito útil para examinar visualmente uma área limitada sem se preocupar com nada. Nota: Em NEXT, o seu jogo não é pausado se estiver a jogar em modo multijogador. O menu principal também não faz uma pausa do jogo enquanto estiver a jogar em modo multijogador.

·       Talvez esteja preso numa caverna sem um lançador de plasma, e não saiba se deve ir para a esquerda ou para a direita.

·       Talvez esteja prestes a aterrar e esteja preocupado com o uso do propulsor de lançamento, o modo fotográfico ajudá-lo-á a localizar um sinalizador de chamada de navio, se disponível, permitindo-lhe lançar sem custos. São pequenos e facilmente perdidos durante um voo.

·       Útil enquanto esta na morte permanente e quer saber onde fica a próxima caverna para cobertura, ou onde encontrar recursos enquanto tenta alcançar a sua nave acidentada.

·       Quando se explora um edifício abandonado, é fácil ser atingido pela Flora Perigosa empoleirada no tecto. Um rápido levantamento fotográfico e podem ser evitados.

MISSÕES

Para progredir nas missões, certifique-se de carregar em 'P' (versão PC) para levantar o registo e selecionar a missão apropriada.

Para a missão do Atlas Path, é especialmente importante selecioná-la no diário de bordo da missão. Caso contrário, a Interface do Atlas pode não lhe oferecer quaisquer opções e terá de prosseguir para a próxima. Recomenda-se que a missão Caminho do Atlas seja selecionada antes do empenamento para um sistema com uma Interface do Atlas. (v1.35)

APENAS POR DIVERSÃO

Alimente os animais! Diferentes criaturas comem diferentes materiais, dependendo do planeta e do clima, mas uma vez que se descubra que se pode alimentar os animais e fazer amigos. Alimentá-los corretamente dará diferentes resultados por espécie, tais como: tornar-se animais de estimação durante um curto período de tempo, alertando-o para saques raros, ou fazer cocó Coprite (pré-Beyond) ou Faecium.

Leve o seu tempo para desfrutar das partes do jogo que mais se adequam ao seu estilo de jogo. Sendo um jogo aberto, não há necessidade de se apressar ou completar tarefas específicas se não quiser. Desfrute do jogo como quiser. Dito isto, boa exploração primeiro/último viajante.

Advertisement